Zagueiro elogia garra do Chiangrai após eliminar Muangthong nos pênaltis

Zagueiro Victor Cardozo elogia garra da equipe tailandesa por jogar com um a menos e se classificar na Copa da Tailândia

Chiangrai elimina Muangthong nos pênaltis com um a menos e zagueiro Victor Cardozo elogia garra da equipe tailandesa

0002050330127 img

Campinas, SP, 26 (AFI) – Num confronto que reunia dois dos principais clubes do país no momento, o Chiangrai eliminou o Muangthong da Copa da Tailândia nos pênaltis, nesta quarta, após uma empate em zero a zero no tempo normal. O Chiangrai, que atuava em casa, teve um jogador expulso aos dez minutos do segundo tempo, mas ainda assim conseguiu manter o placar sem movimento. O zagueiro Victor Cardozo falou sobre a classificação de sua equipe para as quartas de final do torneio.

“Foi um jogo muito cansativo. O Muangthong possui um grande time e jogou 35 minutos com uma atleta a mais, o que nos causou um grande desgaste físico. Foi necessária muita superação, ótima partida do nosso sistema defensivo e acima de tudo bastante vontade de vencer para conseguirmos essa vaga” disse Victor.

Chiangrai elimina Muangthong nos pênaltis com um a menos

Chiangrai elimina Muangthong nos pênaltis com um a menos

O Chiangrai ocupa a sexta colocação na liga tailandesa e venceu três dos quatro últimos jogos pela competição. Um ponto atrás do quarto e quinto colocados, o clube de Victor visitará o Pattaya no próximo domingo pela vigésima quinta rodada do campeonato. Para o zagueiro-artilheiro, a vaga arrancada na garra nesta quarta pode dar ainda mais ânimo para a necessária reação da equipe na liga local.

“Estamos um pouco distantes do segundo colocado, que assim como o campeão também se classifica para a próxima Liga dos Campeões da Ásia. Porém, nossos resultados recentes na competição são animadores e essa vitória de quarta nos deu ainda mais moral. Faltam dez rodadas para serem disputadas e tenho certeza que vacilando menos, poderemos alcançar este objetivo” finalizou o jogador.