Zagueiro e meia são dúvidas para próximo jogo do Guarani

Campinas, SP, 11 (AFI) – O técnico do Guarani, José Luiz Carbone, tem duas dúvidas para escalar a equipe para o jogo deste sábado, às 14 horas, contra o América-RJ, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, quando o Bugre busca a reabilitação na competição, já que perdeu na estréia para o Jaguaré, fora de casa, por 2 a 0.

O zagueiro Xandão recebeu uma pancada na perna e segue em tratamento. Já o meia Marquinho ainda não se recuperou totalmente de uma gripe e sequer treinou esta semana. No caso de Xandão, será realizado um exame mais detalhado na próxima quinta-feira e o jogador não confirma sua presença.

“Vamos fazer um exame mais detalhado para ver qual o nível da situação. Estou tentando me recuperar o mais rápido possível, mas só vou jogar se realmente não sentir dores”, afirmou. Caso seja vetado pelo departamento médico, Xandão será substituto por Hugo.

Na vaga de Marquinho, a tendência é que ocorra uma modificação. Dimas não agradou no último sábado. Dessa maneira, Lê deve ser recuado para o setor de armação e o experiente Cris entra para faze dupla de ataque com Gil.

O elenco fez, nesta manhã, um trabalho de musculação e volta a treinar com bola no período da tarde.