Zagueiro é absolvido e reforça Grêmio em clássico estadual
Porto Alegre, RS, 26 (AFI) – O Grêmio ganhou uma boa notícia na noite desta quarta-feira. O zagueiro Léo foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e está livre para atuar no Gre-Nal do próximo domingo, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
O atleta foi absolvido pela expulsão na partida diante do Goiás, pela sexta rodada da competição. Réu primário, Léo foi enquadrado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida, prova ou equivalente.
Os rivais duelam no próximo domingo, no Estádio Olímpico, às 18h10. Líder da competição com 16 pontos, o time deverá ter força máxima para a partida. Já o Internacional, ocupa a décima quinta colocação, com sete pontos e busca sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão.





































































































































