Zagueiro Dodô é a promessa de revelação do Mixto nesta temporada
O zagueiro de 20 anos treina de olho no Santos pela Copa do Brasil
O zagueiro Dodô é uma das grandes revelações do futebol mato-grossense. Com apenas 20 anos, o jovem atleta se destaca a cada treino do Mixto-MT e espera ajudar o Tigre no duelo contra o Santos, dia 02 de abril, na inauguração da Arena Pantanal, pela
Cuiabá, MT, 18, (AFI) – O zagueiro Dodô é uma das grandes revelações do futebol mato-grossense. Com apenas 20 anos, o jovem atleta se destaca a cada treino do Mixto-MT e espera ajudar o Tigre no duelo contra o Santos, dia 02 de abril, na inauguração da Arena Pantanal, pela Copa do Brasil.
A diretoria do Mixto-EC iniciou recentemente uma reformulação no elenco, visando a sequência da temporada de 2014 e o zagueiro Dodô segue nos planos do clube e do técnico Ary Marques. O jogador é uma das grandes aposta de revelação do atual elenco.

Douglas Dias da Silva, o Dodô nasceu em Cuiabá, no dia 15 de julho de 1993, tem 1.86m e atua como zagueiro e volante. O atleta iniciou a carreira nas categorias de base do Fluminense, passou pelo Luverdense, Cuiabá e agora faz sucesso com a camisa do Mixto, onde se profissionalizou no ano passado.
Dodô é um zagueiro seguro e muito técnico. Tem facilidade na saída de bola e principalmente bom posicionamento, sendo preciso nas bolas aéreas. Quando vai ao ataque é uma grande opção no cabeceio. As vezes, Dodô atua na posição de volante, além de ser firme na marcação, tem facilidade para puxar o contra-ataque, pois, tem bom aproveitamento no passe.
Reformulação no Mixto
A reformulação no elenco resultou na dispensa de oito jogadores do atual elenco do Mixto EC, sendo eles: o goleiro Gama, os meias Arnon, Sandro e Neném e os atacantes Tito, Célio Codó, Diego e Jean não fazem mais parte do grupo. Além deles, o preparador físico Leandro Netto e o preparador de goleiros Wellinton Ramos também foram liberados.
Agora, a diretoria trabalha para reforçar o time, segundo o gerente de futebol, Vicente da Rocha Tim, pelo menos seis jogadores serão contratados para o duelo contra o Santos, dia 2 de Abril, pela Copa do Brasil.
Na comissão técnica, o treinador Ary Marques está mantido. O preparador físico deve ser Ademir Silva ou Rodrigo Rezende, que já trabalharam no Cuiabá, na época em que Ary esteve no Dourado.
Do grupo que disputou a Copa Verde e o estadual permaneceram os goleiros Igor e Bruno Colaço, os laterais Denílson, Rogério, Jairo e Ítalo, os zagueiros Pio, Dodô, Zé Adriano e Robinho, os volantes César Romero, Kiko e Paulo Almeida, os meias Ruy Cabeção e Filipe e os atacantes João Paulo e Leandrinho.
Diretoria do Mixto EC inicia reformulação e zagueiro Dodô segue nos planos
O zagueiro de 20 anos treina de olho no Santos pela Copa do Brasil





































































































































