Zagueiro do Timão não se apresenta ao Guarani

Campinas, SP, 17 (AFI) – Confirmado na última sexta-feira como o 12º reforço do Guarani para a disputa do Paulistão, o zagueiro Diego, do Corinthians, não vai se apresentar nesta segunda-feira, como prometeu o técnico Roberval Davino. Ele está de férias e chega somente dia 3 de janeiro.

Com 21 anos, Diego era um sonho da diretoria bugrina. Considerado um dos poucos jogadores de qualidade do elenco do Timão que caiu para a Série B, o zagueiro sequer foi utilizado pelo técnico Nelsinho Batista, mesmo estando inscrito com a camisa 31.

Se Diego era um sonho e se tornou realidade, o atacante Amoroso pode seguir pelo mesmo caminho. Revelado nas categorias de base do clube campineiro, o jogador, que em 2005 foi tricampeão do mundo pelo São Paulo, vai se reunir com a diretoria até o final desta semana para definir seu futuro.

O Bugre faz seu primeiro amistoso preparatório nesta terça-feira, contra o Atlético Sorocaba, em Sorocaba.

Além de Diego, o time campineiro já contratou Bruno Prandi (goleiro), Maranhão, Jonatas e Roque (laterais), João Renato, Max Sandro e Ricarte (zagueiro), João Paulo e Fabinho (volantes), e Paulo Santos, Juliano e Marcinho (meias).

O Guarani fará a estréia no Paulistão contra o Corinthians, no dia 16 de janeiro, em São Paulo.