Série B: Zagueiro do Novorizontino projeta jogo duro contra o Operário-PR
Após um período afastado por lesão muscular, César Martins retornou ao time titular nas últimas três rodadas
Com cinco vitórias consecutivas, o Novorizontino vive um de seus melhores momentos na temporada
Novo Horizonte, SP, 19 (AFI) – O Novorizontino segue firme na briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Atual vice-líder da Série B com 25 pontos, o Tigre do Vale concentra seus esforços no confronto direto contra o Operário-PR, fora de casa, marcado para a próxima segunda-feira (23), às 19h, no Estádio Germano Krüger, pela 13ª rodada da competição.
Com uma semana cheia de treinamentos, a equipe comandada por Umberto Louzer tem se preparado intensamente na Toca do Tigre 2. Um dos nomes mais experientes do elenco, o zagueiro César Martins, projetou uma partida complicada diante do adversário paranaense, especialmente após a mudança no comando técnico do Operário.
“Vai ser um jogo difícil, fora de casa, contra um time que passou por troca de treinador. Isso normalmente mexe com o elenco, os jogadores querem mostrar serviço, buscar espaço. Temos que estar atentos, focar no que o professor Umberto vai nos passar ao longo da semana e aproveitar ao máximo cada orientação para buscar esses três pontos importantes”, afirmou o defensor.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
BOA FASE
Após um período afastado por lesão muscular, César Martins retornou ao time titular nas últimas três rodadas e vem sendo peça importante na sólida campanha do Novorizontino. O zagueiro comemorou o bom momento e destacou o processo de recuperação até recuperar o ritmo de jogo.
“Só tenho que agradecer a Deus por estar de volta. Passei por momentos difíceis com duas lesões neste ano, uma no ombro e depois essa muscular que me tirou por quase dois meses. Ver o time jogando e não poder ajudar é frustrante, mas a gente aprende a respeitar o tempo do corpo. Agora é seguir firme, aproveitar essa sequência e continuar dando meu melhor. Ninguém tem vaga garantida, é preciso lutar todos os dias”, ressaltou César.
CENÁRIO
Com cinco vitórias consecutivas, o Novorizontino vive um de seus melhores momentos na temporada. A equipe está apenas um ponto atrás do líder Goiás e se mantém no G-4 com folga, à frente de concorrentes como CRB, Coritiba e Cuiabá.
A expectativa dentro do clube é manter a consistência, principalmente nas partidas fora de casa, onde o equilíbrio da Série B costuma exigir um nível extra de concentração.






































































































































