Zagueiro do Manchester acusado de estupro se entrega
Manchester, ING, 19 (AFI) – E o caso de estupro na festa de final de ano do Manchester United ganhou novos capítulos na tarde desta quarta-feira. O zagueiro John Evans, de 19 anos, compareceu à polícia voluntariamente para prestar depoimentos e esclarecer sua participação no episódio.
O caso começou na última manhã de terça-feira, quando uma mulher de 26 anos (não identificada) chamou a polícia até o Hotel Great John Street e alegou ter sido vítima de estupro. Os policiais investigaram o local e até contaram com ajuda de funcionários do hotel.
No mesmo recinto, acontecia a festa de final de ano do Manchetser United, que contava com todas as estrelas dos Red Devils, à exceção de Cristiano Ronaldo, que estava voltando da festa da Fifa, em Zurique, onde recebeu o prêmio de terceiro melhor jogador do mundo.
Evans estreou no Manchester apenas no último mês de setembro, e é tratado como uma das esperanças para o futuro. O jogador também já disputou oito partidas pela Seleção da Irlanda do Norte.





































































































































