Zagueiro do Guará preocupado com matadores do São Paulo

Guaratinguetá, SP, 16 (AFI) – Embora o treinador Guilherme Macuglia tenha comandado um treinamento nesta terça-feira à tarde, a equipe do Guaratinguetá ainda não foi revelada para o confronto desta quinta-feira, no Vale do Paraíba diante do São Paulo.

Nos trabalhos de terça-feira, primeiro os profissionais realizaram um treino tático. Depois houve um coletivo. Nesta quarta-feira haverá nova movimentação e em seguida os jogadores relacionados pelo treinador seguirão para a concentração.

Sobre essa partida, o zagueiro Thiago Gomes alertou: “Nós temos que ter o maior cuidado com os atacantes são-paulinos. Precisamos, também, evitar as faltas próximas à área já que Jorge Wagner e Rogério Ceni são habilidosos e têm um ótimo índice de aproveitamento.”

Thiago Gomes acentuou ainda que: “O atacante Adriano precisará ser vigiado de perto. Não poderemos dar o menor espaço para ele se movimentar. O Adriano vai estrear e certamento vai querer marcar um gol. Caso tenha liberdade para receber a bola poderá nos complicar porque ele é muito rápido e tem um chuto bastante potente.”

O Guará deve ir a campo com: Fábio; Renato, Carlinhos e Thiago Gomes; Alex Silva, Alê, Jackson, Michel e Marcinho; Dinei e Danilo.