Zagueiro do Flamengo chama companheiro de 'macaco' em vídeo ao vivo

Thuler ofendeu Lincoln, mas ambos trataram de minimizar o ocorrido

Thuler ofendeu Lincoln, mas ambos trataram de minimizar o ocorrido

0002050439111 img

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – O Flamengo entrou em uma polêmica desnecessária neste domingo por conta de declarações de seus jogadores. O zagueiro Thuler, em um vídeo ao vivo, chamou o atacante e companheiro de equipe Lincoln de ‘macaco’. O ato rapidamente foi reprovado pelos torcedores que estavam acompanhando a ‘life’.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Vinícius Souza, outro atleta da base e responsável pela gravação, rapidamente excluiu o vídeo, que rodou as redes sociais. Thuler, então, usou o Instagram para se desculpar com o atacante.

“Você é da minha família e estamos juntos sempre para o que der e vier. Peço sinceras desculpas a quem possa ter se ofendido com a brincadeira com meu irmão Lincoln”, postou.

Lincoln e Thuler se envolveram em polêmica - Alexandre Vidal/Flamengo

Lincoln e Thuler se envolveram em polêmica

“Pessoal, o Thuler é meu irmão! Convivemos juntos diariamente há muitos anos e ele faz parte da minha família. Intimidade nós temos há mais de 7 anos. Te amo, Thuleia”, minimizou Lincoln.

NÃO CURTIRAM!
Apesar do acerto de contas, os torcedores não aprovaram a atitude do defensor e afirmaram que o atacante deveria procurar seu direitos pela ofensa. Ambos se apresentação com o elenco profissional visando a temporada 2020. O Flamengo jogará o Carioca com o Sub-20.