Zagueiro do Figueirense ansioso pela estréia contra Mengão

Florianópolis, SC, 05 (AFI) – O Figueirense segue treinando para enfrentar o Flamengo, sábado, às 18h10, fora de casa, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da série A. Por ser seu jogo de estréia o zagueiro Bruno Aguiar, apresentado neste semana, está ansioso para o jogo.

“Estou à disposição do treinador. Caso entre, vou dar o melhor para ajudar o Figueirense a buscar os três pontos. Esta semana trabalhamos forte algumas jogadas na defesa. O adversário é difícil e temos que ter atenção”, explicou o zagueiro, de 22 anos, que gosta de bater faltas.

O meia Rodrigo Fabri também prega cautela contra a equipe do Rio.”É um adversário perigoso que jogará em casa, mas estamos conscientes e temos um elenco de qualidade que vai fazer de tudo para buscar o resultado positivo.”

Com cinco pontos somados, o Figueirense é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro, com uma vitória, dois empates e uma derrota.