Zagueiro do Cruzeiro revela conflito com Thiago Neves: "Não faltou cobrança"
Hoje no Grêmio, o meia foi apontado por muitos como um dos responsáveis pelo rebaixamento para a Série B
Hoje no Grêmio, o meia foi apontado por muitos como um dos responsáveis pelo rebaixamento para a Série B
Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – Cada vez mais fica claro que o ambiente interno do Cruzeiro no ano passado não era dos melhores. Principalmente em relação ao meia Thiago Neves, que hoje está no Grêmio.
Apontado pelos torcedores como um dos principais responsáveis pelo rebaixamento inédito para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, Thiago Neves foi alvo de críticas também dos companheiros.
“Não faltou cobrança, não faltou exigência. Houve dias que exigimos muito e quase jogamos ele dentro do armário. Só que tem uma questão que somos funcionários do clube, há coisas que vêm de cima, da diretoria”, disse o zagueiro Léo.
Thiago Neves passou a ser perguido principalmente na reta final do Brasileirão. A gota d’água foi quando marcou presença em um show de pagode depois de ter ficado vários dias sem treinar.
SÓ IMPORTA O ACESSO
Deixando o ano passado de lado, Léo deixou claro que o principal objetivo do Cruzeiro nesta temporada é conquistar o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro. Mas ele sabe que não será fácil.
“Independente da política do clube, o que queremos é subir. Vai ser difícil, mas nosso objetivo é subir e fazer o melhor para esse clube, que é gigante e tem história de títulos. Precisamos de todos remando juntos”, finalizou.






































































































































