Zagueiro do CRB credita boa campanha à sua defesa

edsongalo 200Maceió, Al, 10 (AFI) – A primeira coisa comentada pelo zagueiro Édson (foto), jogador do Corinthians Alagoano, emprestado ao CRB e titular desde o início do Campeonato Brasileiro da Série B, dado a evolução do seu futebol, foi a questão do saldo de gols.

“É um critério importante e não podemos desperdiçar as oportunidades como ocorreu contra o Vitória, num jogo dramático, realizado na última terça-feira. Isso faz a diferença, é decisivo no final”, analisou.

O zagueiro, um dos destaques do Campeonato Brasileiro da Série B, canhoto nato, excelente cabeceador, em nenhum momento discordou do “puxão de orelhas” dado pelo técnico Alexandre Barroso no vestiário, após a partida contra o Vitória, quando o time que vencia por 4 gols de diferença, sofreu 3 em apenas 5 minutos.

“Ele tem toda razão, erramos de forma coletiva, aconteceu uma acomodação e eles se aproveitaram nos contra ataques. Faz com a gente reflita, tire como lição. A equipe provou na maior parte do tempo que pode enfrentar qualquer clube, mas agora é só se preocupar com o Ituano”, disse o jogador.

Segundo Édson, mesmo com os erros do final, o técnico Alexandre Barroso também elogiou o grupo pelo futebol que apresentou e pela superioridade em campo, mas que quase tudo que foi feito, não teria sentido se o Vitória pelo menos empatasse o jogo, seria o fim.

“Estamos focados no jogo contra o Ituano. É um time que merece o nosso respeito. Será jogo difícil, eles precisam da vitória e nós precisamos nos distanciar, melhorar nossa colocação. Estou tranqüilo e sei que o nosso time pode fazer muito mais” finalizou.