Zagueiro do Bugre concorda com treinos fechados! Confira entrevista coletiva!
Julio Cesar já atuou nove partidas com a camisa do Guarani e está invicto
O zagueiro Júlio César, titular da zaga do Guarani, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, no Brinco de ouro, e disse concordar com o técnico Tarcísio Pugliese de fechar todos os treinos.
Campinas, SP, 20 (AFI) – O zagueiro Júlio César, titular da zaga do Guarani, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, no Brinco de ouro, e disse concordar com o técnico Tarcísio Pugliese de fechar todos os treinos. Além disto, ele também falou sobre o recorde quebrado sobre a defesa bugrina, que para ele, é hora do time vencer, não importa se sofrendo gol ou não.
“No momento, tudo é válido. É o jogo mais importante até o momento da Série C, é um clássico na região, por isso temos que usar de todos os recursos”, comentou o defensor, em entrevista coletiva, acompanhada pela Rádio Futebol Interior. Ele comemorou a quebra do recorde de 1978, mas que agora, é hora do time vencer de todo jeito.

“O negócio agora é ganhar os jogos. Não tem mais importância este negócio de não tomar gol. Temos que ganhar os jogos, sendo de 2 x 1, 3 x 2, já quebramos, mas agora temos que vencer as partidas e pronto”, explicou o jogador.
Em relação ao Guarani ser um dos times mais faltosos da competição, o defensor disse não estar muito preocupado. Ele lembrou o Corinthians e Palmeiras, que quando estiveram na Série B, foram times que mais cometeram faltas.
O Bugre está na liderança do Grupo B, com 21 pontos e está invicto na competição, ainda sem sofrer gols, em dez partidas. No domingo joga às 10 horas, contra o Mogi Mirim, em Mogi Mirim, no clássico regional da rodada.





































































































































