Zagueiro do Brasiliense passa por exames e deve ser 4º reforço da Ponte
Jogador foi rebaixado com o time candango na disputa da terceira divisão
Campinas, SP, 02 (AFI) – A reapresentação da Ponte Preta nesta quinta-feira teve novidades. Além da apresentação do meia Tchô, 1º reforço para 2014, a diretoria da Macaca confirmou a chegada de mais um jogador: o zagueiro Luan, de 26 anos, rebaixado na Série C do Brasileiro com o Brasiliense nesta temporada.

O zagueiro passou por exames médicos no Estádio Moisés Lucarelli, enquanto o restante dos jogadores foi para o gramado para começar os treinos físicos. A apresentação do jogador deve acontecer no início da próxima semana, junto com outros contratados.
Ele é o quarto reforço anunciado pela Ponte. Além de Tchô, a Macaca havia confirmado as chegadas do volante Dodó e do zagueiro Potiguar, que agora quer ser chamado de Ricardo Silva. Nos próximos dias, Neílson e Luiz Gustavo, destaques do Icasa, devem ser confirmados para a próxima temporada.
Natural de Brasília, o zagueiro terá sua primeira experiência longe do Centro-Oeste. Além de Brasiliense, ele defendeu CFZ-DF, Botafogo-DF, Anápolis, Bosque, Legião e Iporá. Nesta temporada, fez parte do elenco campeão candango e foi titular durante boa parte da Série C, competição na qual o Brasiliense foi rebaixada.





































































































































