Zagueiro do Brasil na Copa do Mundo de 1998 é o novo técnico de time da Série D
Júnior Baiano é aguardado para ser apresentado como novo treinador do Central ainda nesta semana
Júnior Baiano é aguardado para ser apresentado como novo treinador do Central ainda nesta semana
Caruaru, PE, 18 (AFI) – Um dia depois de ter seu rebaixamento decretado no Campeonato Pernambucano para a Segunda Divisão e amanhecer com o Estádio Lacertão pixado com duras críticas, o Central se movimentou no mercado e nesta segunda-feira (18) oficializou seu novo técnico para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do ex-zagueiro Júnior Baiano, que atuou por muitos anos na Seleção Brasileira e disputou Copa do Mundo.
TERCEIRA EXPERIÊNCIA
Essa será a terceira experiência de Júnior Baiano como treinador. A primeira aconteceu em 2012 à frente do Santa Helena-GO e em 2019, pelo Itumbiara, também em Goiás.
Ou seja, faz dois anos que ele está afastado do futebol. Beto será o auxiliar técnico. Ambos são esperados ainda neste semana para começarem os trabalhos.
Júnior Baiano, tem 50 anos e começou a carreira no Flamengo.
Passou por clubes como São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama, Internacional, América-RJ, Brasiliense, Volta Redonda, Macapá e Miami FC. Jogou também na Alemanha, China, e na seleção brasileira, sendo multicampeão por quase todos os clubes que passou.
11.ª VEZ
Ele chega para comandar o Patativa em sua 11ª participação na Série D do Campeonato Brasileiro.
A estreia será no dia 05 de junho, diante do América-RN, fora de casa, às 15h, na Arena das Dunas, em Natal, pelo Grupo C da competição nacional.






































































































































