Zagueiro do ABC acredita em "ajustes pequenos" para quebrar jejum no Frasqueirão

Alvinegro conquistou apenas três dos 12 pontos disputados em Natal pela Série C, e segue sem vencer no estádio

Bruno Bispo acredita em uma vitória do ABC diante do Ypiranga no domingo (29), quando o clube completa 110 anos de história

ABC Bruno Bispo
Bruno Bispo projetou primeira vitória em Natal (Foto: @rennecarvalhos / ABC F.C.)

Natal, RN, 24 (AFI) – O ABC ainda não venceu jogando no Frasqueirão durante a Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de quatro tropeços, o Alvinegro volta ao estádio para encarar o Ypiranga no domingo (29), às 16h30, pela décima rodada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

JEJUM NO FRASQUEIRÃO

Em coletiva, o zagueiro Bruno Bispo avaliou o trabalho do grupo na busca pelo primeiro resultado positivo em casa. “Foram semanas boas de treinamentos, alguns ajustes pequenos que a gente precisa fazer pra ter mais êxito em jogos dentro de casa principalmente. Foi bastante proveitoso, agora a gente tem tudo pra fazer um grande jogo contra o Ypiranga.”

O ABC empatou com CSA, Anápolis e Náutico, além de derrota para o Ituano. Com três pontos conquistados em 12, o aproveitamento é de apenas 25%. No ano, são três vitórias em 11 jogos, e 45% dos pontos conquistados em casa.

ANIVESRÁRIO DO CLUBE

No compromisso frente ao Ypiranga, o Elefante tenta buscar sua primeira vitória em casa na Série C para presentear o torcedor, tendo em vista que na data do confronto, o clube completará 110 anos de história.

“Uma atmosfera bem diferente, aniversário do clube. Nós como grupo sabemos que estamos devendo pra torcida e pra nós também uma vitória dentro de casa. Contra o CSA e contra o Ituano fizemos grandes jogos, mas não conseguimos a vitória que era o mais importante. Nessas duas semanas fizemos de tudo para ajustar esses detalhes principalmente para os jogos dentro de casa”, completou Bruno Bispo.

ABC EM 14º

Passadas nove rodadas, o ABC é o 14º colocado, com dez pontos, dois de distância para a zona de rebaixamento e somente três atrás do G-8.

Confira também: