Zagueiro deve deixar o XV de Piracicaba para reforçar o Remo
Gilberto Alemão só espera o final do contrato, em agosto, para poder acertar com o novo clube
Gilberto Alemão só espera o final do contrato, em agosto, para poder acertar com o novo clube
Piracicaba, SP, 17 (AFI) – O XV de Piracicaba deve perder o zagueiro Gilberto Alemão. O jogador está buscando uma rescisão com o clube do interior paulista para acertar como reforço do Remo.
Gilberto Alemão já comunicou o desejo de deixar o XV pra a diretoria do clube piracicabano e conversas adiantadas com o Remo. A tendência é que ele seja oficializado nos próximos dias.

Como só tem contrato até agosto, justamente quando a Série A2 do Campeonato Paulista deve retornar, Gilberto Alemão só precisa esperar o encerramento do vínculo para poder acertar com o novo clube.
O zagueiro de 30 anos tem passagens por clubes como Paraná, URT, Icasa e Volta Redonda, mas passou a maior parte da carreira no interior de São Paulo, defendendo equipes como Independente de Limeira, Rio Claro, Mogi Mirim, Bragantino, Novorizontino, Botafogo-SP e o XV de Piracicaba, onde estava desde o início de 2019.





































































































































