Zagueiro deve abrir "barca" da Ponte Preta

Fábio Sanches perdeu espaço e vai se reunir com a diretoria para negociar sua saída

Fábio Sanches perdeu espaço durante o Campeonato Paulista e negocia a rescisão do contrato, que vai até dezembro de 2022

ponte021
Fábio Sanches está com os dias contados (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Campinas, SP, 23 (AFI) – O presidente Marco Antonio Eberlin revelou que metade do elenco da Ponte Preta deve ser reformulado para a Série B do Brasileiro após a queda no Paulistão. Um jogador que deve fazer parte da “barca” é Fábio Sanches.

O zagueiro de 31 anos acabou perdendo espaço na Macaca e disputou apenas cinco jogos apesar de toda a limitação dos seus concorrentes. A última vez que esteve em campo foi no dia 13 de fevereiro.

Fábio Sanches chegou ao Moisés Lucarelli durante a última Série B do Brasileiro depois de deixar o Goiás e foi um dos poucos jogadores que se salvaram na campanha que quase culminou com o rebaixamento.

Não é a toa que em dezembro do ano passado teve seu contrato renovado até o fim de 2022. No entanto, Fábio Sanches caiu muito de rendimento e deve negociar com a diretoria a rescisão do vínculo.

A “barca” de Marco Antonio Eberlin deve ter cerca de 15 jogadores que não agradaram a diretoria na pífia campanha realizada no Paulistão.