Zagueiro destaca motivação do elenco da Ponte para 'decisão'
O elenco da Macaca realiza, na noite desta terça-feira, um treinamento no Romildão, em Mogi Mirim
Um dos destaques da Ponte Preta no empate contra o Grêmio, por 1 a 1, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Diego Sacoman vive grande expectativa para o duelo contra o São Paulo. Os dois times se enfrentam, nesta quarta-feira, às 21h50.
Campinas, SP, 26 (AFI) – Um dos destaques da Ponte Preta no empate contra o Grêmio, por 1 a 1, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Diego Sacoman vive grande expectativa para o duelo contra o São Paulo. Os dois times se enfrentam, nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, pela semifinal da Copa Sul-Americana.
Diego Sacoman está confiante“Esse é o jogo de nossas vidas. Estamos muito motivados e acreditamos, claro que com os pés no chão, em nossa classificação para a final do torneio. O São Paulo é um time bastante forte, então precisamos nos preparar bastante para segurarmos o ataque do time”, disse.
O elenco da Macaca realiza, na noite desta terça-feira, um treinamento no Romildão, em Mogi Mirim. Para Sacoman, é importante que a Macaca tenha a oportunidade de fazer o reconhecimento do gramado.
“Para mim é muito importante treinarmos no local em que será o jogo, até porque não temos o hábito de jogar ali, precisamos conhecer o espaço”, analisou.
A primeira partida da semifinal, que aconteceu no estádio do Morumbi, terminou com a vitória da Ponte por 3 a 1. A Macaca pode até mesmo perder pelo placar de 2 a 0, que garantirá vaga na decisão. Ao São Paulo resta vencer por três gols de diferença ou mais – uma vitória por dois gols de diferença também é válido, desde que o Sampa marque no mínimo quatro gols. Um 3 a 1 em favor do Tricolor leva a disputa aos pênaltis. O vencedor do confronto terá pela frente quem ganhar de Lanús-ARG e Libertad-PAR.
“Temos uma vantagem, para nós o jogo já começa com 2 a 0 no placar, mas não podemos achar que por isso já temos a classificação. Será um jogo bem difícil, e entraremos em campo com a maior concentração possível”, completou.
Após o treino, o elenco inicia o regime de concentração em Campinas. A viagem para Mogi está marcada somente para esta quarta-feira.





































































































































