Zagueiro desfalca o Ramalhão e ex-Palmeiras pode jogar

Santo André, SP, 10 (AFI) – O técnico Sérgio Guedes teve uma semana atípica no Santo André. Diferente de outras vésperas de jogos, o treinador não tem tantos problemas para o duelo deste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira:
Santo André contrata lateral-direito pretendido pelo São Paulo

O único desfalque da equipe é o zagueiro Marcel, suspenso. Guedes testou algumas opções durante a semana e deve repetir o treinamento nesta sexta. O jovem Vinícius Orlando e o veterano Dininho disputam um lugar no sistema defensivo.

O goleiro Júlio César, por enquanto, ainda não poderá jogar no Santo André. Sua documentação ainda não foi regularizada e, apesar de ter participado dos treinamentos, só deve ficar à disposição para a partida de quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Bruno José Daniel.

O Santo André deve entrar em campo com a seguinte formação: Neneca; Cicinho, Dininho, Cesinha e Artur; Fernando, Ricardo Conceição, Marcelinho Carioca e Elvis; Pablo Escobar e Nunes.