Zagueiro descarta sondagem do ABC e mira renovação com o Guarani: 'Vontade de ficar'

Praticamente recuperado de lesão no joelho, Bruno Lima tem vínculo com o Bugre até 30 de abril

Praticamente recuperado de lesão no joelho, Bruno Lima tem vínculo com o Bugre até 30 de abril

0002050462439 img

Campinas, SP, 15 (AFI) – Longe dos gramados desde 07 de setembro, quando rompeu três ligamentos do joelho, Bruno Lima vive fase final de recuperação no Guarani.

Apesar da pandemia do coronavírus, zagueiro tem trabalhado normalmente, junto com os fisioterapeutas do Bugre, para acelerar o processo de recuperação e ficar à disposição do técnico Thiago Carpini.

O beque, porém, está em fase final de contrato – até 30 de abril – e espera chegar a um acordo com a diretoria para viabilizar a renovação, já de olho na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Bruno Lima mira renovação com o Guarani para sequência do ano - Letícia Martins / Guarani FC

Bruno Lima mira renovação com o Guarani para sequência do ano

“Vamos ver e decidir o que é o melhor para o Guarani e o que é melhor para mim. Nós vamos entrar em comum acordo. Eu sempre deixei bem aberta a minha vontade. A minha vontade é imensa de ficar, de defender as cores do Bugre e de escrever o meu nome na história”, revelou Bruno Lima, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

“O Michel Alves está conversando e o Ricardinho (presidente) também. O pessoal do Guarani está conversando com os meus empresários. Eu creio que logo a gente já vai resolver isso”, projetou.

SEM NEXO

O jogador de 24 anos ainda descartou qualquer sondagem do ABC, clube da quarta divisão brasileira, e negou qualquer contato com seu estafe.

“Olha, essa sondagem do ABC não chegou até mim. Nada chegou até mim. Eu só vou dizer a vocês coisas concretas. Eu não vou perder conversa, nem falar ladainha. Só vou falar a certeza para vocês. Então essa sondagem não até mim. Se chegou até os meus empresários, os meus empresários estudaram e viram que não eram uma coisa útil assim no momento”, pontuou.

“Então nem me passaram nada. Isso é o importante para mim. Eu creio que só coisas importantes chegam para mim. Tanto que, antes de eu machucar, tinha chegado outras coisas e tal. Nós estávamos conversando e tudo. Aí, sim, veio para mim. Essa sondagem do ABC não chegou nada até mim, não”, concluiu.

BALANÇO

Destaque da Cabofriense no último Campeonato Carioca, Bruno Lima foi contratado pelo Guarani antes da Série B do ano passado.

Com a camisa do clube campineiro, o defensor disputou 11 partidas oficiais, cinco cartões amarelos e nenhum gol marcado.