Zagueiro deixa o Itabaiana e reforça o Manaus na Série D

Após encerrar seu vínculo com o Itabaiana, o defensor de 34 anos retorna ao clube amazonense

O zagueiro Luís Fernando está novamente à disposição do Manaus

Zagueiro deixa o Itabaiana e reforça o Manaus na Série D (Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)
Zagueiro deixa o Itabaiana e reforça o Manaus na Série D (Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)

Itabaiana, SE, 17 (AFI) – O zagueiro Luís Fernando está novamente à disposição do Manaus para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.

Após encerrar seu vínculo com o Itabaiana, o defensor de 34 anos retorna ao clube amazonense, onde já teve outras três passagens.

Luís Fernando participou de 11 partidas pelo time sergipano na atual edição da Série C, mas perdeu espaço nas últimas rodadas. A saída ocorreu em comum acordo entre as partes.

Zagueiro deixa o Itabaiana e reforça o Manaus na Série D (Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)
Zagueiro deixa o Tremendão e reforça o Manaus na Série D (Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)

DEIXOU O ITABAIANA

Pelo Manaus, o jogador soma 74 jogos, quatro gols marcados e o título do Campeonato Amazonense de 2021. A diretoria confirmou que ele já se reapresentou nesta quinta-feira, em Manaus.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

A equipe volta a campo no domingo, quando enfrenta o Humaitá, às 20h (horário de Brasília), na Arena da Floresta, pela 13ª rodada da Série D.

Confira também: