Zagueiro deixa o Avaí e volta ao Palmeiras, mas deve ser negociado
O jogador alegou que estava descontente e pediu para ser liberado do clube catarinense
Descontente no Avaí, o zagueiro Leandro Amaro acertou sua saída do clube catarinense nessa sexta-feira. Após apenas dois meses no clube, o ex-jogador do Palmeiras, que só atuou duas vezes pelo Leão, não deve ser reintegrado ao time de Gilson Kleina.
Florianópolis, SC, 12 (AFI) – Descontente no Avaí, o zagueiro Leandro Amaro acertou sua saída do clube catarinense nessa sexta-feira. Após apenas dois meses no clube, o ex-jogador do Palmeiras, que só atuou duas vezes pelo Leão, não deve ser reintegrado ao elenco de Gilson Kleina.

O próprio jogador entrou em contato com a diretoria do Avaí para ser dispensado. O jogador alegou que não estava satisfeito com sua situação no clube e que gostaria de voltar ao Palmeiras ou ser negociado com outra equipe.
O jogador já havia se apresentado acima do peso quando chegou por empréstimo a Santa Catarina e demorou para recuperar condições de jogo. Utilizado apenas duas vezes pelo técnico Ricardinho, o zagueiro perdeu ainda mais espaço desde a chegada de Hemerson Maria e não foi mais escalado.
Leandro Amaro volta ao Palmeiras, mas apenas para definir seu futuro. O mais provável é que o jogador seja negociado com o Náutico. Segundo a diretoria do Verdão, o zagueiro já foi oferecido ao Timbu para reforçar o elenco na disputa da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Como atuou apenas duas vezes, ainda pode se transferir para qualquer equipe do Brasileirão. Por isso, mesmo se um acordo com o Náutico não for firmado, o zagueiro dificilmente volta ao time palmeirense.





































































































































