Zagueiro de time da Série B desperta interesse de equipe catarinense
Lino fez boas partidas pelo Atlético-GO na Série B e foi procurado pelo Criciúma
Um dos pontos fortes da equipe goiana passou a ser o sistema defensivo, que se recuperou na competição e teve a liderança de Lino, que com boas partidas ajudou o time goiano
Goiânia, GO, 30 (AFI) – O Atlético-GO começou mal a Série B da atual temporada, mas acabou se recuperando e hoje ainda briga por uma das quatro vagas que dão direito ao acesso à elite de 2015. Um dos pontos fortes da equipe goiana passou a ser o sistema defensivo, que se recuperou na competição e teve a liderança de Lino, que com boas partidas e aplicando sua experiência em campo, foi um dos responsáveis pelo crescimento do Atlético.
Pelo bom futebol apresentado na Série B, Lino despertou interesse do Criciúma, que joga a Série A. O jogador confirmou a procura e disse que precisa pensar na carreira.
“Realmente houve a proposta e já não depende mais de mim. Passei para quem de direito para um acerto, mas quero deixar bem claro que gosto do Atlético-GO, de Goiânia, e que não gostaria de sair apenas por sair. A proposta foi muito boa e as conversas existem, mas preciso pensar também em minha carreira, já que estou com 30 anos e não sei se outras propostas deste nível voltariam a pintar. Então preciso pensar com carinho, apesar de ter muita estima pelo clube”, explicou o zagueiro.
Lino começou a carreira no Tupi, de Juiz de Fora-MG, mas foi no Palmeiras, nas temporadas 2004 e 2005, que chegou ao ápice da carreira. O zagueiro passou ainda por equipes como Atlético Sorocaba, São Caetano, Fortaleza, Vila Nova-GO, e antes de chegar ao Atlético-GO estava no ABC onde também disputou a Série B de 2013.





































































































































