Zagueiro de time da A-2 acerta com clube de Hong Kong. Veja!
Olímpia, SP, 28 (AFI) – O Olímpia tem mais um desfalque para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. O clube do interior acertou o empréstimo do zagueiro Hélio para o Citizen Athletic, de Hong Kong.
O jogador, que disputou o último ano inteiro com a camisa do Olímpia, ficará no país asiático por tempo indeterminado, mas continua com seus direitos federativos presos ao clube paulista.
A nova equipe de Hélio disputa, atualmente, uma competição nacional, e ocupa a vice-liderança do campeonato, brigando rodada a rodada pelo título. A viagem do zagueiro está marcada para acontecer depois das festas de Ano Novo.
O diretor João Valim comentou sobre a transferência do zagueiro, elogiando a postura do Olímpia na transação. “O empréstimo do zagueiro Héelio mostra que o trabalho do Olímpia nos últimos dois anos está começando a surtir resultados, e bons resultados. As equipes de fora estão procurando o clube para invetsir em jogadores, o que antes nao acontecia”.
O diretor ainda completou, dizendo que o clube, no momento, é uma referência no interior do estado.





































































































































