Zagueiro de Seleção Brasileira está de volta ao Red Bull Bragantino

Capitão deverá ser reforço entre os titulares no Uruguai

Recuperado do Covid-19, Léo Ortiz vai para Uruguai ajudar o Red Bull Bragantino.

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 20/05/2022

RED BULL LEO ORTIZ
Capitão Léo Ortiz está de volta

Bragança Paulista, SP, 20 (AFI) – Em meio a expectativa pela apresentação à Seleção Brasileira o zagueiro Léo Ortiz está de volta ao time do Red Bull Bragantino. O jogador que testou positivo para o Covid-19 já cumpriu o isolamento e nesta sexta-feira pôde retornar aos treinamentos com o restante da equipe.

Léo Ortiz, capitão do Massa Bruta, foi desfalque na última terça-feira, na derrota para o Estudiantes em casa por 1 a 0 pela Copa Libertadores de América. Apesar de não confirmar, o técnico Maurício Barbieri deverá utilizá-lo como titular na decisão contra o Nacional do Uruguai, na próxima terça-feira em Montevidéu.

Pelo Campeonato Brasileiro o Red Bull Bragantino folga neste final de semana. O time já jogou pela sétima rodada, na semana anterior, contra o Atlético-MG em casa, empate em 1 a 1. O Bragantino ocupa a décima colocação com nove pontos.

Na Libertadores o clube do interior é o segundo colocado do Grupo C com cinco pontos. Os brasileiros só dependem das próprias forças para se classificar a fase oitavas de final.

Confira também: