Zagueiro da Seleção comemora atuação em amistoso
Campinas, SP, 10 (AFI) – Em amistoso disputado em Londres, no estádio do Arsenal, a Seleção Brasileira derrotou a italiana por 2 a 0, com gols de Elano e Robinho, marcados na primeira etapa. O maior clássico do futebol mundial teve a participação do zagueiro Thiago Silva, que entrou no jogo aos 30 minutos do segundo tempo.
Veja também:
Seleção Brasileira acaba com tabu de 20 anos
Satisfeito com que viu e fez em campo, Thiago falou da importância de consolidar seu lugar no grupo da seleção, já que falta pouco mais de um ano para a próxima Copa do Mundo. “Fico muito feliz por ter participado de um dos maiores clássicos do futebol mundial, senão o maior. O pensamento de todos os jogadores que sonham em disputar uma Copa é fazer de 2009 um ano de afirmação na seleção brasileira e comigo não é diferente. Estou com uma carga de treinamentos totalmente voltada para que eu possa começar a próxima temporada do futebol europeu voando em campo.”
O jogador do Milan também comentou sobre os próximos compromissos do Brasil pelas Eliminatórias sul-americanas, contra Equador e Peru, no final do mês de março. “Serão dois jogos cruciais para termos tranquilidade no final das Eliminatórias. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Equador em seus domínios e também queremos voltar a vencer em casa, contra o Peru. Vou trabalhar forte nas próximas semanas e estarei pronto para mais estes desafios.”, concluiu Thiago Silva.





































































































































