Zagueiro da Ponte Preta vê jogo contra o Goiás como uma final
O zagueiro considera que as chances do time de Campinas permanecer na elite, são grandes
Após uma grande partida diante do Vélez Sarsfield na última quinta-feira , muito se destacou que um dos motivos da derrota diante do Vitória, no domingo, foi por conta do desgaste, tanto dos jogos, quanto da viagem.
Campinas, SP, 12 (AFI) – Após uma grande partida diante do Vélez Sarsfield na última quinta-feira , muito se destacou que um dos motivos da derrota diante do Vitória, no domingo, foi por conta do desgaste, tanto dos jogos, quanto da viagem.
Para o zagueiro Diego Sacoman, este realmente foi um dos fatores que levaram a Ponte a perder no fim de semana.

“Tivemos um jogo muito desgastante contra o Vélez. A equipe correu muito. Depois teve a viagem, durante o jogo estava muito abafado, mesmo com a parada do árbitro para hidratar, o calor era grande. Claro que não tira a nossa responsabilidade, pois tomamos gols que foram falhas nossas, mas o fator calor, viagem e desgaste, influenciou no jogo“, explicou o zagueiro.
Apesar do resultado ruim, o atleta não abaixa a cabeça e considera muito possível a permanência na elite do Brasileirão.
“Enquanto houver esperança, chance, iremos lutar. Vamos sair no momento certo. Chegamos perto de sair e deixamos escapar. Mas acredito que vamos sair dessa situação que está nos incomodando há muito tempo”, disse Sacoman.
Diego Sacoman também falou sobre o Goiás, adversário desta quarta-feira, às 19h30, e sobre o campo do Serra Dourada, um dos maiores do país.
“Não temos muito o que avaliar. É mais uma final. Precisamos ganhar, somar pontos, sabemos que o Fluminense tem o Náutico dentro de casa, então se eles pontuarem as coisas complicam mais. Temos que ganhar para manter as esperanças para sair dessa zona incômoda o mais rápido possível”, completou o defensor.





































































































































