Zagueiro da Lusa lamenta chances perdidas: 'O futebol pune'
O técnico Guto Ferreira procurou fazer uma análise mais ponderada sobre a derrota
Dezoito finalizações e apenas um gol. Após a derrota para o Vitória, por 2 a 1, neste domingo, o elenco da Portuguesa lamentou o péssimo aproveitamento nas conclusões. Valdomiro utilizou uma frase que ficou famosa na boca de Muricy Ramalho.
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Dezoito finalizações e apenas um gol. Após a derrota para o Vitória, por 2 a 1, neste domingo, o elenco da Portuguesa lamentou o péssimo aproveitamento nas conclusões. Capitão da Lusa, o zagueiro Valdomiro utilizou uma frase que ficou famosa na boca do técnico Muricy Ramalho: “O futebol pune”, desabafou.
Valdomiro lamentou errosSegundo o defensor, o clube do Canindé poderia até mesmo ter saído de campo com uma vitória por placar elástico. “Foi lamentável. Dominamos o jogo, criamos quatro cinco chances, mas não matamos o jogo”, lamentou.
O técnico Guto Ferreira procurou fazer uma análise mais ponderada sobre a derrota. O jogador evitou apontar culpados, mas também destacou a falta de pontaria. “O time se comportou muito bem. Falto aquele detalhes na hora das finalizações”, argumentou.
Com mais esta derrota, a Portuguesa continua com apenas uma vitória no Brasileirão. Venceu o Fluminense, por 2 a 1, antes da Copa das Confederações. A queda de rendimento mantém o clube na penúltima posição, com oito pontos. Tem um ponto e dois jogos a mais que lanterna Náutico.
O time paulista tenta buscar a reabilitação contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.





































































































































