Zagueiro do Coritiba questiona vaias de parte da torcida após acesso

Ao fim do jogo, parte da torcida comemorou, enquanto outra vaiou. Gritos de "vergonha" também foram ouvidos

Após duas temporadas, o Coritiba garantiu acesso na Série B do Campeonato Brasileiro e está de volta à elite nacional com uma rodada de antecedência.

Zagueiro Jacy - Foto: JP Pacheco/Coritiba
Zagueiro Jacy - Foto: JP Pacheco/Coritiba

Curitiba, PR, 15 (AFI) – Após duas temporadas, o Coritiba garantiu acesso na Série B do Campeonato Brasileiro e está de volta à elite nacional com uma rodada de antecedência. O Coxa porém, perdeu a oportunidade de conquistar o título da segunda divisão nacional diante da sua torcida.

Na tarde deste sábado, empatou sem gols com o Athletic-MG no Couto Pereira, em Curitiba (PR), em partida válida pela 37ª rodada, acompanhada por mais de 33 mil torcedores.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

VAIAS DA TORCIDA

coritiba campeao serie b torcida 2
Zagueiro do Coritiba questiona vaias de parte da torcida após acesso 4

Ao fim do jogo, parts da torcida comemorou, enquanto outra vaiou. Gritos de “vergonha” também foram ouvidos. O torcedor queria a vitória para comemorar também o título da Série B neste sábado.

Em entrevista após o confronto, o zagueiro do Coritiba, Jacy, questionou as reclamações do “coxa-branca”, e destacou que o objetivo principal – acesso, foi cumprido.

MATEMÁTICA PARA O TÍTULO

Foto: JP Pacheco | Coritiba
Foto: JP Pacheco

“Torcida tem sempre o direito de protestar. Mas o objetivo foi concluído, estamos na Série A. É complicado falar da torcida, que tem o direito de fazer o que quiser. Mas ainda podemos garantir o título na próxima rodada. Vamos festejar (o acesso), mas focar para ganhar o título contra o Amazonas”, afirmou o zagueiro, na saída de campo da partida.

Com o resultado em 0 a 0, o Coritiba precisa de um simples empate contra o Amazonas no domingo (23), às 16h30, na última rodada. Um tropeço do Athletico-PR diante da Ferroviária neste domingo (16) também pode garantir o título matemático dos treinados de Mozart.

Confira também: