Zagueiro convocado para Seleção agradece confiança de Dunga
Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – Convocado nesta sexta-feira para os jogos contra Paraguai (15 de junho) e Argentina (18 de junho), pelas Eliminatórias, Thiago Silva agradeceu confiança do treinador Dunga e comentou a excelente fase que vive no Fluminense.
“Mais uma vez, agradeço a confiança do Dunga e de toda a comissão técnica da Seleção Brasileira em meu futebol. Tenho trabalhado muito para ser lembrado por eles e vivo um momento especial no Fluminense. Agradeço também aos meus companheiros de clube, que me incentivam o tempo todo e sempre falam que vou ser convocado para a Seleção. Estar no grupo que vai disputar partidas pelas Eliminatórias de uma Copa do Mundo é um privilégio para qualquer jogador, e isto me faz ter ainda mais vontade de treinar e me apresentar bem em campo.”
Thiago aproveitou para lembrar que a concorrência é muito grande em seu setor. “Tenho em mente que ainda estou dando os primeiros passos na Seleção, o que acontece naturalmente mesmo. Temos grandes zagueiros na atual safra e o Dunga tem opções de muita qualidade. Estar entre os escolhidos é uma honra”, completou o atleta tricolor.
Neste sábado, após o treino do Fluminense que acontece pela manhã, o zagueiro concederá entrevista coletiva nas Laranjeiras.





































































































































