Zagueiro comenta situação do Anápolis e mira 1ª vitória na Série C
Zagueiro experiente e capitão do time em boa fala sobre o momento delicado da equipe e projeta reação
Capitão do Anápolis durante boa parte da temporada, o zagueiro Victor Oliveira é uma das principais lideranças do elenco
Anápolis, GO, 25 (AFI) – Capitão do Anápolis durante boa parte da temporada, o zagueiro Victor Oliveira é uma das principais lideranças do elenco em meio à disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. No início do ano, o Galo foi vice-campeão goiano, mas vive momento diferente na competição nacional, onde é o lanterna.
“O que a gente pode dizer é que estamos trabalhando para melhorar e conseguir essa primeira vitória para começar uma sequência e sair dessa situação. É uma competição totalmente diferente do Campeonato Goiano. A Série C tem um nível mais elevado de disputa e por isso também tem essa readaptação”, disse.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
ANÁPOLIS EM BAIXA
Mesmo com a pior campanha da Série C, o Anápolis só perdeu duas vezes em nove rodadas, número inferior até mesmo do que a estatística do líder Caxias, que sofreu três revezes. Victor Oliveira comentou o equilíbrio.
“Somos uma das equipes que menos perdeu na competição. Isso mostra que nosso time esteve perto das vitórias em alguns jogos e que nosso sistema defensivo funcionou bem. Mas faltam alguns ajustes para que o sistema ofensivo, que também começa com os da defesa, melhore um pouco”, analisou.
SÉRIE C
Com sete pontos em nove rodadas e 26% de aproveitamento, o Anápolis segue na lanterna. No sábado (28), o Galo da Comarca volta a campo visitando o São Bernardo no Estádio Primeiro de Maio, às 19h30, pela décima rodada da primeira fase.
Confira também:
- Náutico confirma saída de Odivan para o futebol indonésio
- Técnico do Confiança quer desempenho inteligente longe de casa
- Retrô atualiza departamento médico com seis baixas para sequência da Série C
- Goleiro do Botafogo-PB destaca cobrança interna por resposta rápida
- Matheus Costa tem 80% de aproveitamento em casa no Ypiranga






































































































































