Zagueiro comemora momento na Ponte e alerta para 'arma' do Lanús
O defensor não esconde a alegria pela carreira em evolução desde que chegou
O zagueiro César chegou à Ponte Preta após disputar a última edição do Paulista pelo Atlético de Sorocaba e, depois de passar um tempo buscando espaço no elenco, é hoje titular do time que vai disputar a final da Sul-Americana contra o Lanús.
Campinas, SP, 03 (AFI) – O zagueiro César chegou à Ponte Preta após disputar a última edição do Campeonato Paulista pelo Atlético de Sorocaba e, depois de passar um tempo buscando espaço no elenco, é hoje titular do time que vai disputar a final da Copa Sul-Americana contra o Lanús-ARG.
César está otimista“Há três meses eu estava pensando em conseguir uma vaga no banco de reservas, sempre trabalhando forte. Estou procurando aproveitar as oportunidades e realizando um sonho de estar em uma final internacional”, disse.
O defensor não esconde a alegria pela carreira em evolução. “Eu tenho 20 anos e comecei a jogar com 18 . Nem eu mesmo acreditava que poderia estar nessa crescente tão grande, então a felicidade é imensa. A ficha de estar na final ainda não caiu e, se formos campeões, vai cair menos ainda”, brincou César.
Focado na partida de quarta à noite, no Pacaembu, o zagueiro comenta sobre os principais pontos positivos da equipe argentina. “Temos que estar atentos com todas as jogadas deles. A bola área ofensiva e defensiva do Lanús é muito forte, eles tocam muito bem a bola e temos que diminuir os espaços para eles não criarem boas jogadas”, destacou.
Na opinião dele, é importante conquistar um bom resultado logo na primeira partida do confronto final. “O primeiro jogo em casa é mais importante porque podemos fazer um bom resultado diante da nossa torcida, que vai lotar o Pacaembu. O mais importante é não levarmos gols nesse primeiro jogo para podermos jogar mais fechados na Argentina e explorar os contra ataques rápidos”, finalizou.
Ponte e Lanús se enfrentam no primeiro jogo, nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu. A partida de volta está marcada para o dia 11 de dezembro, também quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio La Fortaleza, em Lanús.





































































































































