Zagueiro cobra R$ 350 mil do Paysandu na Justiça

Hoje no Juventude, Diego Ivo defendeu o clube paraense entre 2017 e 2018

Hoje no Juventude, Diego Ivo defendeu o clube paraense entre 2017 e 2018

0002050423393 img

Belém, PA, 17 (AFI) – Jogador do Paysandu durante entre 2017 e 2018, o zagueiro Diego Ivo acionou a Justiça do Trabalho para cobrar o clube por dívidas em aberto. O jogador alega que não recebeu pagamentos referentes a salários, direito de imagem, GTS, férias edécimo terceiro.

O valor total da dívida reclamada pelo atleta é de R$ 350 mil. Segundo Emerson Dias, o advogado do jogador, o clube chegou a fazer um acordo com o defensor, mas não cumpriu o prometido.

“Em Janeiro, o Diego celebrou um instrumento particular de acordo extrajudicial com o Paysandu para recebimento de salários e rescisão trabalhista. O citado acordo foi parcelado em nove vezes, entretanto, o clube pagou apenas três parcelas”, disse Emerson em entrevista ao jornal O Liberal.

Foto: Jorge Luiz / Paysandu

Foto: Jorge Luiz / Paysandu

“O referido acordo não especificou as verbas que seriam quitandas. Desta forma, requeremos em juízo a nulidade do termo de acordo e o pagamento de todas as verbas”, completou.

Diego Ivo chegou ao Paysandu em 2017 e saiu em 2018, após 60 jogos. Na atual temporada, disputou o Paulistão pelo São Bento, antes de se transferir para o Juventude, clube pelo qual conquistou o acesso à Série B.