Zagueiro Cleber liga para companheiros do Corinthians pedindo para voltar
Jogador disse estar insatisfeito por ocupar a reserva da equipe alemã, onde nos seis jogos disputados na temporada, foi titular apenas em dois
Jogador disse estar insatisfeito por ocupar a reserva da equipe alemã, onde nos seis jogos disputados na temporada, foi titular apenas em dois
São Paulo, SP, 23 (AFI) – O Corinthians pode ter mais como reforço de peso para a temporada 2016 um velho conhecido da torcida alvinegra. A bola da vez que deseja voltar ao clube é o zagueiro Cleber, que já chegou a disputar 30 jogos pelo Timão, marcando três gols de 2013 a 2014.
Após um ano e um mês na Alemanha, jogando por um dos clubes mais tradicionais da Bundelisga, o Hamburgo, o jogador está decidido a voltar ao antigo clube e inclusive telefonou para ex-colegas de elenco alertando sobre sua possível volta.
Com os rumores, a possibilidade do retorno chegou aos ouvidos da dirtoria do Corinthians, que questionou o jogador, que disse estar insatisfeito por ocupar a reserva da equipe alemã, onde nos seis jogos disputados na temporada, foi titular apenas em dois.
SAÍDA TURBULENTA
Com jogador e comissão em sintonia, o único problema para a transferência do zagueiro é a questão financeira, já que os alemães gastaram cerca de R$ 9,3 milhões na compra do jogador.
Na época em que trocou de clube, o Corinthians saiu no prejuízo e não recebeu nenhum centavo na negociação. Isso porque o clube não tinha porcentagem alguma nos direitos econômicos do zagueiro, que foi contratado de graça.





































































































































