Zagueiro da Chapecoense se lesiona e não enfrenta o Coritiba
Nesta segunda-feira (04), o clube oficializou a situação, informando que o zagueiro sofreu uma lesão muscular no adutor direito
A Chapecoense visita o Coritiba nesta sexta-feira (08), no estádio Couto Pereira, a partir das 21h35. O confronto é válido pela 21ª rodada da Série B.
Chapecó, SC, 05 (AFI) – A Chapecoense visita o Coritiba nesta sexta-feira (08), no estádio Couto Pereira, a partir das 21h35. O confronto é válido pela 21ª rodada da Série B.
Para a partida, o técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com o zagueiro Bruno Leonardo, que acabou se lesionando. Nesta segunda-feira (04), o clube oficializou a situação, informando que o zagueiro sofreu uma lesão muscular no adutor direito.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DESFALQUE IMPORTANTE
A Chapecoense não deu previsão para o retorno do atleta aos gramados, afirmou apenas que Victor Caetano está em tratamento para recuperação.
O jogador foi contratado em 2024 para a disputa da Copa Santa Catarina, recebeu oportunidade no grupo que disputava a Série B, se firmou e teve o contrato renovado pelo Verdão até 30 de novembro de 2026.
NÃO PODERIA JOGAR
Durante a entrevista coletiva após o jogo, Gilmar Dal Pozzo revelou que apesar de ter ficado no banco de reservas, Victor Caetano não tinha condições de entrar em campo por conta da contusão.
Inclusive ele vai desfalcar a equipe nos próximos jogos, não vai enfrentar o Coritiba. Ele ficou no banco porque foi um pedido dele, me disse que gostaria de estar ali com o grupo para apoiar os colegas em campo.
VITÓRIA EM CASA

A Chapecoense segue embalada na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (03) o time catarinense recebeu o CRB, na Arena Condá, em partida válida pela 20ª rodada da competição nacional, e com um primeiro tempo avassalador, superou o adversário por 3 a 2.
Com uma tarde brilhante de Maílton e Giovanni Augusto, a Chapecoense chegou ao seu sétimo jogo invicto no torneio. O camisa 10 foi o autor de duas assistências, enquanto o lateral fez o sexto na Série B, sendo o artilheiro do time catarinense no torneio.






































































































































