Zagueiro analisa campanha do Santo André e projeta um 2014 vitorioso

Junior Paulista está indo para o seu terceiro ano seguido com a camisa do Ramalhão

Se preparando para o seu terceiro ano consecutivo com a camisa do Santo André, o zagueiro Junior Paulista analisou os momentos que vivenciou até agora com a camisa do clube e planeja uma temporada vitoriosa em 2014.

0002048120458 img

Santo André, SP, 21 (AFI) – Se preparando para o seu terceiro ano consecutivo com a camisa do Santo André, o zagueiro Junior Paulista analisou os momentos que vivenciou até agora com a camisa do clube e planeja uma temporada vitoriosa em 2014. O experiente jogador que, está garantido no grupo dirigido pelo técnico Paulo Roberto, se prepara junto com o restante da equipe desde a semana passada para o início da Série A2 do Campeonato Paulista.

0002048120458 img

Pela agremiação do Grande ABC, o beque possui duas passagens. A primeira foi durante o período de 2006 a 2007, enquanto a segunda iniciou no Estadual do ano passado e se estende até os dias de hoje.

Retornando ao clube em uma fase de mudanças, o defensor destacou quais foram os momentos mais marcantes nas últimas campanhas do Ramalhão. “Se manter na Série A2 em 2012 foi um grande feito, devido a grande quantidade de dificuldades que tivemos naquela campanha. Em 2013 a nossa permanência também não foi fácil, pois apesar do bom início de campeonato, oscilamos bastante durante a sua realização”, explicou.

Já sobre o segundo semestre do Santo André, Paulista ressalta pontos positivos nele, mesmo sem a conquista do almejado acesso na Série D. “O brasileiro serviu para algumas coisas importantes como, por exemplo, a reaproximação com a torcida. E, individualmente, teve o gol da classificação à segunda fase que marquei na vitória diante do Marcílio Dias (3 a 2)”, afirmou.

Futuro
No próximo ano, o grupo ramalhino tentará retornar mais uma vez à elite do futebol paulista e, por essa razão, o zagueiro aposta na preparação feita em cima desse objetivo. “Para a próxima temporada, posso dizer que estaremos realmente prontos, pois o trabalho começou mais cedo e contrataremos apenas peças necessárias. Essa situação nos colocará em condição de igualdade com os outros favoritos”, contou.

Jardel não é mais jogador do Santo André
Titular durante toda temporada, o volante Jardel acertou nesta segunda-feira a sua não permanência no Santo André para 2014.De acordo com o diretor de futebol andreense, Juraci Catarino, a saída do atleta se deve ao pedido feito pelo próprio à direção do clube.

“O Jardel recebeu uma proposta para atuar na primeira divisão do futebol carioca. Com isso, a diretoria entendeu a vontade do atleta e o liberou, mas nada que possa impedir o seu retorno algum dia, pois se trata de um grande profissional”, explicou.