Zagueiro adota cautela em acerto com a Ponte Preta: 'Não bateu o martelo'

Luizão, destaque do Santo André no Paulistão, despistou sobre assinatura de pré-contrato com a Macaca

Luizão, destaque do Santo André no Paulistão, despistou sobre assinatura de pré-contrato com a Macaca

0002050464449 img

Campinas, SP, 29 (AFI) – Tido como provável reforço para sequência da temporada, Luizão adotou cautela em confirmar acordo com a Ponte Preta.

O zagueiro, destaque do Santo André pelo Campeonato Paulista, despistou sobre qualquer pré-contrato assinado com a Macaca, mas confirmou negociações em andamento – a tendência é que anuncio seja feito após pandemia do coronavírus no Brasil.

Luizão deve atuar pela Ponte Preta na Série B de 2020

Luizão deve atuar pela Ponte Preta na Série B de 2020

“A Ponte Preta mostrou interesse, mas ainda não bateu o martelo. Não está 100% garantido, mas tem essa possibilidade de acerto. Eu não assinei nenhum pré-contrato até agora. Não assinei nada. Tenho interesse, sim, em jogar na Ponte Preta”, declarou Luizão, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior.

“Esse desejo não é só meu, mas sim de todos os jogadores, principalmente pelo tamanho do clube. Seria um prazer muito grande jogar na Ponte. Tomara que isso se concretize. Eu acredito que o anúncio seja só depois da pandemia. Na verdade, eu não sei como vai ser o futebol e quando vai voltar”, acrescentou.

IMBRÓGLIO?

O contrato de Luizão junto ao Santo André venceu no último dia 07 de abril. Com sequência do Campeonato Paulista ainda incerta, o beque abre o jogo sobre a situação burocrática.

“Se houver interesse a partir do momento que voltar, estou à disposição (do Santo André). O meu contrato já se encerrou. Deve ser difícil eu retornar ao Santo André. Até o final dessa semana, vai ter essa definição”, completou.

CARREIRA

Aos 33 anos, Luizão tem a experiência como trunfo e soma passagens por Água Santa, São Bento, Novorizontino, ABC, Cabofriense, Nacional-MG, Ceará, Bahia, Cruzeiro, Vasco e Bunyodkor, do Uzbequistão.