Zago minimiza time reserva, mas vai com força máxima no Red Bull Brasil
Antônio Carlos Zago vai ter força máxima, com retorno de Júlior César, Ytalo e Osman, os três destaques do clube na primeira fase
O Red Bull Brasil chega confiante para as quartas de final do Campeonato Paulista
Campinas, SP, 21 (AFI) – O Red Bull Brasil chega confiante para as quartas de final do Campeonato Paulista. Com time alternativo, o técnico Antônio Carlos Zago deu oportunidade para jogadores que não vinham atuando e ainda venceu o Guarani por 2 a 1 no estádio Brinco de Ouro, confirmando a melhor campanha da primeira fase. Pio marcou um golaço de falta e virou desfalque. No sábado, às 19h30, o elenco enfrenta o Santos no Pacaembu, no primeiro jogo do mata-mata.
Classificado com uma rodada de antecedência, o técnico Antônio Carlos Zago adotou a estratégia de poupar seus jogadores titulares e ainda rodou o elenco ao dar oportunidade aos que não vinham jogando. O volante Barreto, por exemplo, foi muito bem e já ameaça ganhar a vaga de Jobson no meio de campo. Pio, autor do golaço, também sonha com a condição de titular.
“Não gosto de falar reserva. Alguns jogaram mais e outros jogaram menos. Hoje era o momento de colocar os que não vinham jogando tanto. Até para dar ritmo, temos jogos importantes pela frente. Fizeram isso da melhor maneira possível. O grupo está de parabéns e temos de curtir isso da melhor maneira possível”, disse o técnico Antonio Carlos Zago.
O grande problema para Pio entrar no time principal é que Aderlan, dono da posição, também tem se destacado, barrando uma aparição surpresa no jogo contra o Santos. No jogo contra o Pacaembu, Antônio Carlos Zago vai ter força máxima, com Júlior César, Ytalo e Osman, os três destaques do clube na primeira fase, seja com defesas importantes ou gols decisivos.






































































































































