Zago lamenta erros do Red Bull Brasil, mas acredita em reviravolta
Para classificar no tempo normal o clube precisa vencer por, pelo menos, três gols de diferença
Antônio Carlos Zago saiu do gramado do Pacaembu irritado com a exibição do time
Campinas, SP, 25 (AFI) – Antônio Carlos Zago saiu do gramado do Pacaembu irritado com a exibição do time. A derrota por 2 a 0 para o Santos expôs as falhas individuais, encerrou a sequência de dez jogos sem perder no Campeonato Paulista e ainda dificultou a vida do Red Bull Brasil nas quartas de final, que agora precisa de uma goleada para classificar. O jogo da volta é já nesta terça-feira, às 20 horas, desta vez no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Para classificar no tempo normal o Red Bull precisa vencer por, pelo menos, três gols de diferença. Se devolver o placar de dois gols de vantagem, a decisão vai para as cobranças de pênalti. Qualquer outro resultado dá a classificação para o Santos. Na visão de Antônio Carlos Zago, o time de Campinas não conseguiu sair da pressão do adversário e entregou os dois gols ao adversário, que soube jogos nos erros.
“Nossa equipe nunca errou tanto como errou nesta noite. Nós errávamos e o Santos vinha. Eles tinham que ter aproveitado ainda mais alguns erros nossos, porque a gente errou muito, principalmente na saída de bola. Mas nossa equipe tem condições de melhorar neste aspecto”.
Sem nenhum suspenso, o Red Bull Brasil deve manter o mesmo time do primeiro jogo. “O importante é melhorar para conseguir a classificação. Jogadores têm uma técnica acima da média e é difícil, quando se tem jogadores sempre em busca do gol, repetir a atuação que tivemos hoje. Vamos conversar para fazer uma apresentação melhor que a de hoje”.
O provável time do Red Bull Brasil deve ser: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Jobson (Pio), Uillian Correia e Ytalo; Claudinho, Léo Castro e Osman.





































































































































