Ypiranga x Paysandu - Canarinho deixa acesso de lado e foca no Brasileiro
Nesse sábado, às 17h15, o time gaúcho estreia contra o Paysandu, em casa, no Estádio Colosso do Tapajós
Nesse sábado, às 17h15, o time gaúcho estreia contra o Paysandu, em casa, no Estádio Colosso do Tapajós
Erechim, RS, 26 (AFI) -Apesar de ainda seguir vivo na briga no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o Ypiranga terá que se redobrar para dar conta da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesse sábado, às 17h15, o time gaúcho estreia contra o Paysandu, em casa, no Estádio Colosso do Tapajós.
Do outro lado, o Paysandu não começou bem a temporada e terminou na terceira colocação do Campeonato Paraense, bem abaixo da expectativa dos torcedores. Agora, o time paraense tenta mostrar a sua força no campeonato nacional para voltar à Série B.
YPIRANGA
Mais uma vez, o Ypiranga vai dividir as atenções entre Série C e Divisão de Acesso do Gaúcho. Na última quarta-feira, garantiu a classificação às semifinais do estadual e agora vai disputar uma das duas vagas na elite. Diante deste momento decisivo, o técnico Fábio Daitx não deu pistas sobre a escalação que irá utilizar na Série C.
A tendência é que alguns nomes que jogaram pelo Gaúcho sejam poupado. O goleiro Carlão, recontratado pelo Canarinho após passagem pelo São Luiz de Ijuí, deve começar jogando no lugar de Deivity.
PAYSANDU
Mesmo depois de terminar na quarta colocação do Campeonato Paraense, o técnico Léo Condé deve apostar na mesma formação que vinha utilizando no estadual para a estreia na Série C. A única dúvida do treinador é entre usar Bruno Oliveira na lateral direita ou improvisar o zagueiro Fábio Alemão na posição. Recém-contratados, Uchôa, Diego Rosa, Pimentinha e Jheimy não devem ir para o jogo.
“Esses atletas chegaram aqui segunda-feira, o Pimentinha chegou na terça. Treinaram só dois, três dias. Estamos avaliando as condições de cada um principalmente no aspecto físico. Isso conta muito. Muitos deles estavam treinando. Outros, como o Uchôa por exemplo, acabou o Paulista e ficou quase 30 dias inativo”, disse Léo Condé.





































































































































