Ypiranga-RS x São Bento-SP - Em situações opostas, equipes se enfrentam em Erechim
Com 21 pontos conquistados até aqui, o Ypiranga ocupa a vice-liderança do Grupo B, já o São Bento, é o vice-lanterna, com nove pontos
Com 21 pontos conquistados até aqui, o Ypiranga ocupa a vice-liderança do Grupo B, já o São Bento, é o vice-lanterna, com nove pontos
Erechim, SC, 31 (AFI) – Buscando se aproximar da liderança do Grupo B, o Ypiranga recebe a equipe do São Bento, em situação complicada na tabela, neste domingo, às 16h30, no Colosso da Lagoa. A partida é válida pela 13ª rodada da fase de grupos da Série C.
Com 21 pontos conquistados até aqui, o Ypiranga ocupa a vice-liderança do Grupo B, seis tentos atrás do Brusque, líder do grupo e que tropeçou na abertura da rodada. Já O São Bento, vive situação complicada na tabela de classificação. O clube paulista é o vice-lanterna, com nove pontos e está na zona de rebaixamento à Série D.
DESPEDIDAS NO YPIRANGA
A partida deste domingo pode marcar a despedida de dois dos principais jogadores do Ypiranga.
Zotti, indo para o Brasiliense, faz o jogo de despedida contra o São Bento e Fernandinho, artilheiro do time na Série C, que não estendeu seu contrato com o clube, que se encerra dia 4 de novembro e é especulado no Vitória devem vestir a camisa da equipe pela ultima vez.
O Ypiranga possui todos os jogadores à disposição. Fernandinho, que se despede, não foi titular na última partida e não entrará em campo como titular contra o São Bento também. Assis ganha a posição de Zé Mário na lateral-esquerda e Reinaldo, que cumpria suspensão, retorna ao time titular.
SÃO BENTO DESFALCADO
Após recuperar boa parte dos jogadores depois do surto de Covid-19 que infectou 15 atletas do elenco, o São Bento vai à campo com um time diferente da última rodada. Além disso, entre renovações e encerramentos de contrato, Edson Vieira, que também teve seu contrato renovado, não poderá contar com Paulo Vitor, Ruan, Dogão e Alisson para enfrentar o Ypiranga.
Nesta semana, a diretoria do Bentão correu para renovar o contrato com vários jogadores do elenco. Fábio Bahia, Ruan, Bruno Leonardo, Evandro Erick Luis, Bambam e o treinador Edson Vieira estenderam seus contratos com o clube. Já Rafinha, saiu do time.





































































































































