Ypiranga contrata goleiro ex-Fluminense e Internacional
O reforço chega para ser opção a Edson, que soma 18 jogos na temporada, e Zé Carlos, que ganhou espaço nos últimos meses
O Ypiranga anunciou nesta sexta-feira (18) a contratação do goleiro Thiago Gonçalves, de 24 anos
Erechim, RS, 18 (AFI) – O Ypiranga anunciou nesta sexta-feira (18) a contratação do goleiro Thiago Gonçalves, de 24 anos, compondo o elenco que disputa o acesso no Brasileirão da Série C.
O goleiro vem de passagem no Cascavel-PR, onde jogou três vezes pela Série D. Além de um empate por 1 a 1 com o Uberlândia-MG, atuou nas derrotas para o Goiatuba-GO, por 4 a 1, e Cianorte-PR, por 3 a 0.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
YPIRANGA ANUNCIA
O novo goleiro do Ypiranga chega para ser opção a Edson, que soma 18 jogos na temporada, e Zé Carlos, que ganhou espaço nos últimos meses e vem de cinco jogos.
O jovem Thiago Gonçalves ainda tem passagens por Internacional, Tubarão-SC, Fluminense e Figueirense. Pelo Furacão, somou 25 partidas entre as temporadas de 2023 e 2024.
SÉRIE C
O Ypiranga vem de uma derrota e um empate, mas ainda é o terceiro colocado na Série C, com 20 pontos.
A volta do Canarinho aos gramados acontece neste domingo (20), a partir das 19h, quando recebe o São Bernardo no Colosso da Lagoa, em Erechim, pela 13ª rodada.






































































































































