Yago Pikachu lamenta empate do Vasco contra lanterna Paraná: “Sentimento de frustração”
O time carioca saiu atrás do placar e acabou buscando o 1 a 1 dentro do Durival Britto
O time carioca saiu atrás do placar e acabou buscando o 1 a 1 dentro do Durival Britto
Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – “Frustração’, esse sentimento esteve estampado na cara dos jogadores do Vasco da Gama após o empate por 1 a 1 diante do Paraná na noite desta segunda-feira, no Estádio Durival Britto, no encerramento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate contra o lanterna tirou o time carioca da zona de rebaixamento, mas sem dois pontos importantes na luta contra a queda.
“O sentimento de hoje é de frustração por tudo que fizemos durante a partida. Quem viu o jogo por inteiro, viu que no mínimo era para temos vencido por 3 a 1 pelo número de oportunidades que tivemos. A gente lamenta muito. Viemos com a expectativa de fazer os três pontos e acabamos lamentando esses dois perdidos”, falou o lateral.
O Vasco está há quatro jogos sem derrotas no Campeonato Brasileiro, resultados que não impediram que se afastasse da zona de rebaixamento. O time carioca é o 16º colocado, com 30 pontos, um a mais do que o Vitória, que acabou a rodada dentro da degola.
“Estamos de parabéns pela entrega. Foi um dos nossos melhores jogos. O adversário quase nem teve chance. Dominamos a partida inteira, tivemos a oportunidade de virar, mas pecamos muito no último passe. Agora é continuar o trabalho, descansar e nos preparar para o clássico”, concluiu.
O próximo compromisso do Vasco no Campeonato Brasileiro é apenas no dia 9 de outubro (terça-feira), diante do Botafogo, às 21h, no Estádio Nilton Santos, em duelo direto contra o rebaixamento. A equipe comandada por Zé Ricardo soma 33 pontos.





































































































































