Confira a Seleção FI da 22ª rodada da Série B
Os destaques ficaram para Chapecoense, Vila Nova e Ferroviária, que venceram bem e se firmaram na rodada
A seleção FI da 22ª rodada da Série B foi montada no tradicional esquema 4-3-3, com nomes conhecidos no cenário nacional
Campinas, SP, 04 (AFI) – Chegou ao fim a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e junto com ela chegou a hora de você torcedor conferir a SELEÇÃO FI. Os destaques ficaram para Chapecoense, Vila Nova e Ferroviária, que venceram bem e se firmaram na rodada, emplacando dois nomes cada no nosso esquadrão.
Coritiba e América-MG também deixaram nomes na seleção, que ainda conta jogadores de Ferroviária, CRB, Criciúma, Operário-PR, Chapecoense e Athletic.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 22ª RODADA
Goleiro: Dênis Júnior (Ferroviária)
O paredão foi essencial na vitória por 3 a 1 da Locomotiva fora de casa sobre o Atlético-GO. Além de fazer grandes defesas na partida, o goleiro ainda defendeu um pênalti e garantiu mais um jogo sem derrota do time paulista na Série B.
Lateral direito: Elias (Vila Nova)
Elias não precisou nem de um minuto completo para iniciar a importante vitória do Vila Nova por 2 a 0 sobre o até então líder Goiás. Com apenas 34 segundos, o defensor se arriscou ao ataque, e com muita raça, abriu o placar para o Vila, que conquistou um grande resultado.

Zagueiro: Marcelo Benevenuto (Criciúma)
O Criciúma foi valente e resiliente jogando em São João del Rei. Com um a menos desde os oito minutos de jogo, o Tigre segurou o empate por 1 a 1 e voltou para casa com um ponto na bagagem. O experiente Marcelo Benevenuto foi um dos destaques da linha defensiva, que, além de cumprir bem sua função, ainda participou do gol do Criciúma, cabeceando forte para Diego Gonçalves pegar o rebote.
Zagueiro: Joseph (Operário-PR)
Apesar do empate sem gols diante do Avaí, o zagueiro foi essencial para evitar a derrota do Fantasma. Bem posicionado, salvou o time ao tirar de cabeça, em cima da linha o que seria o gol de Cléber. Praticamente foi um tento do defensor.
Lateral esquerdo: Walter Clar (Chapecoense)
O lateral-esquerdo foi o responsável pelos dois gols do time catarinense na vitória por 2 a 0 sobre o Paysandu e foi essencial em mais uma vitória da Chape na competição nacional, esquentando a briga pelo acesso.
Volante: Ricardinho (Ferroviária)
O volante mostrou que não é só do sistema defensivo que entende. Foi dele o segundo gol da Ferroviária no importante triunfo sobre o Atlético-GO, que colocou a Locomotiva na briga pelo acesso à elite do futebol nacional.
Meia: Giovanni Augusto (Chapecoense)
O camisa 10 da Chape, mais uma vez, mostrou seu brilho na Série B. Com uma atuação de gala, além de criar boas jogadas e dominar o meio-campo durante a partida, foi dele a assistência para o segundo gol de Walter Clar, que garantiu a vitória por 2 a 0 sobre o Paysandu.

Meia: Danielzinho (CRB)
O meia Danielzinho foi o destaque da vitória do CRB fora de casa. Com uma cobrança de falta magistral e com um pouco de “malandragem” ao bater rápido, o meia colocou a bola no ângulo para dar a segunda vitória seguida do Galo na Série B.
Atacante: Lucas Ronier (Coritiba)
Ronier foi o nome da vitória que colocou o Coritiba na ponta da Série B. Fora de casa, o atacante foi o autor dos dois gols do time paranaense no triunfo por 2 a 1 sobre o Novorizontino, com direito a duas pinturas no interior paulista.
Atacante: Figueiredo (América-MG)
Apesar de não sair de Manaus com três pontos, o América teve um destaque na partida. Figueiredo foi o autor dos dois gols do Coelho no empate por 2 a 2 com o Amazonas, ambos de pênalti, mantendo o time vivo na briga contra o rebaixamento.

Atacante: Neto Costa (Athletic)
O atacante entrou na segunda etapa e mudou o panorama da partida diante do Criciúma. Com pouco tempo em campo, buscou o empate para o Esquadrão e só não consumou a virada por falta de sorte, quando seu chute parou na trave, já na reta final.
Técnico: Paulo Turra (Vila Nova)
O novo treinador do Vila mostrou que seu time tem sim chances de brigar pelo acesso. Com uma postura ofensiva desde o apito inicial, o Tigre dominou o Goiás e venceu por 2 a 0, mantendo o tabu vivo e pegando o elevador na tabela de classificação.


















































































































