XV de Piracicaba x Votuporanguense - Um quer se consolidar no G8 e outro fugir do Z2
Com 19 pontos, o XV de Piracicaba está em quinto lugar, enquanto o adversário está na lanterna com nove
Com 19 pontos, o XV de Piracicaba está em quinto lugar, enquanto o adversário está na lanterna com nove
Piracicaba, SP, 18 (AFI) – O XV de Piracicaba retorna nesta quarta-feira, às 16h, no Campeonato Paulista Série A2 para se consolidar no G8. O adversário será o lanterna Votuporanguense, que busca desesperadamente uma vitória para se manter vivo. A partida, válida pela 13ª rodada da primeira fase, será realizada no Estádio Barão de Serra Negra.
Com 19 pontos, o XV de Piracicaba está em quinto lugar – até aqui foram cinco vitórias, quatro empates e três derrotas. O São Bento, primeiro fora do G8, tem apenas um ponto a menos. O CAV está em 16º com nove pontos, mesmo número do Penapolense, que completa o Z2.

XV DE PIRACICABA
O técnico Evaristo Piza testou o XV de Piracicaba nos últimos, inclusive com peças das categorias de base. A equipe tem 34 jogadores, mas um desfalque por covid-19, que não teve o nome divulgado.
A equipe sofreu a perda do zagueiro Gilberto Alemão e a zaga deve ser formada por Diego Jussani e Paulão. Piza não divulgou a escalação e o clube também não divulga os relacionados.
VOTUPORANGUENSE
No Votuporanguense, o técnico Júlio Sérgio, que fará a seu primeiro jogo em substituição a Júnior Rocha, deverá promover algumas estreias.
São eles: o zagueiro Luiz Eduardo, ex-Luverdense-MT, os volantes Cristian, que veio do futebol mato-grossense, e Caio, que estava no Boa Esporte-MG, e o atacante Joãozinho que vinha atuando pelo Sampaio Corrêa.
O clube também teve um caso positivo de covid-19 e não revelou o nome do jogador.





































































































































