XV de Piracicaba x Taubaté - Invicto, Nhô Quim quer seguir na cola dos líderes da A2
Já o Burro tem o objetivo de se afastar o quanto antes da zona de rebaixamento da competição
Já o Burro tem o objetivo de se afastar o quanto antes da zona de rebaixamento da competição
Piracicaba, SP, 27 (AFI) – Na cola dos líderes, o XV de Piracicaba coloca a invencibilidade em jogo diante do Taubaté, em partida marcada para esta quarta-feira, às 22h, no estádio Barão de Serra Negra, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O Burro busca se distanciar da zona de rebaixamento.
O XV de Piracicaba segurou mais um time com 100% de aproveitamento. Na Arena Barueri, empatou por 1 a 1 com o Oeste. No entanto, acabou caindo para a quarta posição, com 18 pontos. Estão na frente o próprio Oeste (22), Água Santa (20) e Atibaia (18).
O Taubaté, por outro lado, não vence há três jogos e ficou no empate por 2 a 2 com a Portuguesa na rodada passada. o Burro é o 12º colocado, com seis pontos. O EC. São Bernardo, primeiro dentro da zona de rebaixamento, tem quatro.
COMO VEM O BURRO?
O Taubaté deve entrar em campo diante do XV com a mesma escalação da rodada passada. A única dúvida do técnico Marcelo Martelotte é em cima do desgaste. Com a sequência de jogos, o treinador estuda a possibilidade de poupar alguns atletas, apesar da situação não ser das melhores.
O treinador, no entanto, ganhou a volta de Adriano, recupera da Covid-19. A tendência é que fique como opção no banco de reservas. Os desfalques certos continuam sendo Oliveira, Henrique e Doni, todos vetados pelo Departamento Médico. O treinador vem rodando o seu elenco, principalmente no setor ofensivo para evitar novas lesões.
E O NHÔ QUIM?
Assim como o Taubaté, o XV de Piracicaba pode escalar o que tem de melhor disponível no momento. Moisés Egert poderá poupar jogadores mais desgastados, a exemplo de Felipe Manoel. Caso seja confirmado, Baraka iniciaria o duelo entre os titulares. No ataque, Tito é um dos que tem chances de iniciar entre os 11.
“Todo jogo é difícil, ainda mais com o pouco tempo de preparação de uma partida para outra. Estamos buscando fazer o nosso melhor na circunstância que o calendário nos permite. Jogamos em casa e, mesmo sem torcida, precisamos fazer os três pontos até para seguirmos entre os primeiros”, falou o treinador.





































































































































