XV de Piracicaba-SP São José-SP
XV de Piracicaba x São José - Confronto direto para se estabelecer no G-8

Nhô Quim está invicto há cinco jogos e é o quarto colocado com 12 pontos; Águia do Vale aparece em sétimo, com 11

Na quarta-feira (11), às 20h, o XV de Piracicaba recebe o São José pela nona rodada do Paulistão A2 Rivalo

XV
XV encerrou a preparação nesta terça-feira - Foto: Mariana Kasten/XV de Piracicaba

Piracicaba, SP, 10 (AFI) – Com o “astral” e o futebol recuperados depois de um início muito fraco no Paulistão A2 RIVALO 2026, o XV de Piracicaba recebe no Barão de Serra Negra, às 20h, o São José, em duelo válido pela nona rodada da competição estadual. A equipe de Fernando Marchiori está invicta há cinco jogos e vem de duas vitórias seguidas, a última delas, sobre a líder Ferroviária.

No momento, o Nhô Quim é o quarto colocado e já somou 12 pontos com três vitórias, três empates e duas derrotas, o que deixa a equipe de Piracicaba com dois pontos de vantagem em relação ao primeiro time fora do G-8. Enquanto o São José é o sétimo colocado, mas tem apenas um ponto a menos que o rival.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

XV DE PIRACICABA

Desde sua chegada, Fernando Marchiori ainda não perdeu e conseguiu reverter as atuações do XV em vitórias. Para o confronto direto, que vale muito para abrir cinco pontos de vantagem sobre o rival e se estabelecer ainda mais no G-8, João Victor e Erik Bessa estão pendurados, enquanto O goleiro Victor Golas, o lateral-direito Luís Melo, o zagueiro Luiz Gustavo e o volante Djavan estão em tratamento no departamento médico

Porém, ainda há uma notícia para o treinador, pois o meio-campista Matheus Carvalho, recuperado de lesão, está novamente à disposição e pode retornar neste jogo.

SÃO JOSÉ

E se no XV as coisas vão bem, no São José não é diferente. A equipe está invicta há quatro jogos e na última rodada venceu o “Clássico do Vale” sobre o rival Taubaté, a Águia sabe que o confronto des quarta-feira é fundamental para o time entrar ainda mais na disputa pelo G-8.

Para o duelo, o técnico Jorge Castilho poderá contar os reforços, trata-se do meio-campista Alan Stence e do zagueiro Euller. Os atleta se apresentaram no estádio Martins Pereira na tarde desta segunda-feira (9), fizeram as avaliações físicas e já foram integrado ao elenco que abriu a semana de treinos. Além disso, o volante Jeferson Lima foi liberado pelo departamento médico e estará à disposição do treinador.

Por outro lado, o comandante terá algumas baixas para a partida: os zagueros Léo Rigo e Lucas Mufalo, os volantes Danilo Fidélis e Ygor Hauê, e o os atacantes Cristiano e Ruan Carlos.

Léo Rigo teve constatada uma lesão muscular na coxa e deve ficar de fora por 3 semanas, já o volante Fidélis teve uma fratura em um dos dedos da mão direita no treino e já passou por cirurgia.

A equipe treinou nesta terça-feira e finalizou a preparação antes de embarcar para Piracicaba.

FICHA TÉCNICA

XV de Piracicaba-SP
XV de Piracicaba-SP
São José-SP
São José-SP
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
11/02/2026
Fase Horário:
20:00
Fase Árbitro:
Guilherme Nunes de Santana
Fase Assistentes:
Alex Alexandrino e Leonardo Franzoni Guarnieri
Fase Estádio:
Barão de Serra Negra
Fase Local:
Piracicaba (SP)

Confira também: