XV de Piracicaba x Palmeiras - Pressionado, Verdão precisa voltar a vencer

O Nhô Quim estreia o técnico Narciso, que foi apresentado no decorrer da semana

O Nhô Quim estreia o técnico Narciso, que foi apresentado no decorrer da semana

0002050145773 img

Piracicaba, SP, 24 (AFI) – Após cinco rodadas, o Palmeiras conquistou uma única vitória no Campeonato Paulista. O técnico Marcelo Oliveira vem sendo questionado pela torcida e seu time tem nova chance de responder dentro de campo nesta quinta-feira, às 21h30, quando visita o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

Apesar de ter conquistado apenas uma vitória, na estreia contra o Botafogo, o Verdão ainda lidera o Grupo B com seis pontos, mesma pontuação do vice-líder São Bernardo que tem saldo de gols inferior. Ituano, com cinco, Novorizontino, com quatro e Ponte Preta, com três, completam a chave.

Com apenas um ponto a menos do que o Palmeiras, o XV de Piracicaba é apenas o 4º colocado do Grupo C. O Nhô Quim está atrás de Ferroviária, com dez, Audax, com nove, e São Paulo, com sete pontos e um jogo a menos. O lanterna da chave é o Capivariano, com apenas um ponto.

0002050145773 img

ESTREIA DE NARCISO
A partida desta quinta marca ainda a estreia do novo treinador do XV de Piracicaba. O técnico Narciso fará sua primeira partida no comando do clube e terá apenas uma baixa para montar o time titular.

Além do zagueiro Dão, o meia Éverton e o volante Adriano, que seguem entregues ao Departamento Médico, o lateral Lucas Pavone sentiu um incômodo na reapresentação do elenco e também não deve ter condições de jogo. Para o seu lugar, Julinho deve receber uma oportunidade no time inicial.

QUEBRA-CABEÇA DE MARCELO OLIVEIRA
Marcelo Oliveira, técnico do Palmeiras, tem recebido críticas também por não encontrar uma equipe titular que possa ser repetida ao longo da temporada e não é ainda nesta partida que o time vai ser o mesmo.

Com Zé Roberto poupado devido ao desgaste nas últmas partidas, Egídio ganha nova chance na lateral-esquerda. Roger Carvalho segue como companheiro de zaga de Vitor Hugo e Gabriel Jesus volta ao time titular, formando dupla de ataque com Alecsandro. No meio de cmapo, Thiago Santo e Jean fazem a marcação, com Dudu mais avançado.