XV de Piracicaba x Oeste – Recuperação é a palavra chave
A partida também marca o reencontro de Sérgio Guedes com o Nhô Quim
Piracicaba, SP, 13 (AFI) – O Estádio Barão de Serra Negra vai receber na noite desta sexta-feira dois times que só pensam na recuperação dentro do Campeonato Paulista. A partida, que começa às 19h30 e é válida pela oitava rodada, vai marcar o reencontro de Sérgio Guedes, hoje no Oeste, com o XV de Piracicaba depois de um ano.
Sem vencer há três jogos, sendo duas derrotas seguidas, o time piracicabano está na quarta colocação do Grupo B, com sete pontos, e se aproximou da zona de rebaixamento. O jejum do Oeste é ainda maior. A última vitória aconteceu na primeira rodada, sobre o Penapolense, por 1 a 0, e o time de Itápolis estacionou nos cinco pontos, em 17º lugar.

Atenção ao inimigo íntimo
Para evitar que Sérgio Guedes se aproveite do fato de ter trabalhado com alguns jogadores do atual elenco, o técnico Edison Só comandou dois treinamentos com os portões fechados ao longo da semana e não revelou quem serão os 11 titulares para a partida desta sexta-feira.
“Sabemos que o Sérgio tem muitos amigos aqui em Piracicaba e resolvemos preservar os trabalhos de preparação para o confronto. Os últimos resultados exigem uma resposta nossa no campeonato e por isso treinamos algumas situações para que possamos sair de campo com a vitória”, comentou o treinador.
Edison Só ainda não definiu o time que vai entrar em campo nesta sexta-feira, pois tem algumas dúvidas. O goleiro Márcio e o lateral-esquerdo Aelson, com dores nas costas, dificilmente serão aproveitados e devem ser substituídos por Thiago Passos e Fabiano. O meia Gilsinho sentiu a costela e será melhor avaliado.

Estreia de Sérgio Guedes
No início dessa semana, a diretoria fechou os empréstimos do meia Jeferson Paulista e do atacante Sassá junto ao Botafogo, mas ambos ainda não tiveram seus nomes regularizados na Federação Paulista de Futebol (FPF). Em sua estreia, Sérgio Guedes não poderá contar com o lateral-esquerdo Piauí, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Denis será o substituto.
O atacante Bruno Nunes, que iniciou as últimas partidas no banco de reservas, está lesionado e sequer viajou com o elenco. Na frente, Wagninho e Pablo brigam por uma vaga entre os titulares ao lado de Jheimy.
“A solução para a crise passa pela transpiração e inspiração dos atletas. O grupo é bom, qualificado, são jogadores versáteis, que podem cumprir várias funções. Por isso, ainda vou escolher a melhor formação tática”, comentou Sérgio Guedes.





































































































































